sábado, 25 de junho de 2011

Estava pensando...


Faz tanto tempo que nós não nos falamos. Nos falar de verdade, quero dizer. Não só um oi, um tudo bem e um tchau. Nos falar como naquelas conversas que duravam horas e horas.
Era tão bom quando você me via como uma pessoa, não como um lixo (ou uma segunda opção). Lembro que naquela época eu não te amava, eu apenas gostava de sua companhia. Você era realmente meu apoio.
Sempre fui uma boa ouvinte. Sempre soube de todos os seus segredos. E aquilo me fazia feliz, mesmo você não me amando como a amava.
E claro, a história se repetiu. Comecei a gostar de você. E aquilo não nos fez bem. Não me fez bem. Não sei o que mudou, mas mudou. Não negue.
Hoje, penso se tudo aquilo que me disse, era verdade. Eram tantas palavras bonitas, tantos gestos carinhosos. Eu sempre duvidei. Você sempre jurou que fosse verdade. Talvez agora eu esteja arrependida de não ter acreditado.
Mas o que importa? Você não é mais aquele cara de antes. Agora, você é o cara que não corre atrás das meninas. É o cara que não puxa assunto, e que se esquece de mim. Tudo isso pode ser mentira, e eu espero que seja, mas até agora, não vi nada vindo de você que possa me lembrar dos nossos velhos tempos. Talvez você nem venha mais neste tão pacato blog. Talvez meu nome nem esteja mais no topo dos seus contatos favoritos. Talvez você nem lembre mais que eu existo.
No entanto, se tudo aquilo foi verdadeiro, me prove. Prove que você continua o mesmo fofo de sempre, e que você ainda tem o coração machucado por qualquer menina, e que você não vai me abandonar como tinha prometido, e que você vai continuar contando seus segredos, mesmo que eu não seja a protagonista deles. Por favor. Não seja só mais um cara na minha vida.

Thais Katsumi.

Um comentário:

  1. ahh Thais! mais um texto seu q me deixa sem palavras. A cada palavra sua, me identifico mais com alguns certos momentos seu...

    ResponderExcluir

ShareThis