terça-feira, 13 de março de 2012

Necessidade de sumir.

Oláa pessoas, yo soy a nova postadora daqui u.u me chamo Chessie ok pessoas? Sou meio retards, vão se acostumando ÇLASPÃÇO~ aqui vai um textim que saiu do forno ahora :]

Ás vezes me olho no espelho, e não enxergo mais aquela menina. Penso sucessivamente "Onde foi parar? Será que foi certo?". Será que fui longe demais ou o destino fez de propósito? Fui percebendo que todos precisavam me ver sofrer, me auto-dilacerar sem perceber. Foi aí que errei. Eu sofri, deixando nítido. Foi quando percebi que aquele tal reino encantado não existia. O mundo é cruel, possessivo e mercenário. Mórbido. Aquilo me corroia cada dia mais, e eu me cansava, vi que para meu coração não havia mais concerto que resolvesse. As borboletas no estomago já não obtinham a mesma graça de antes, a ansiedade para lhe ver mudou para uma ansiedade incontrolável para que isso acabasse, o tal de amor não me parecia mais perfeito como os romances dos filmes. Estava sedenta, sedenta de felicidade. Na verdade ainda permaneço assim. Eu me levantei, sensata, mesmo sem um pingo de forças. Quando percebi meu propósito de vida havia mudado. Passou de "Por que não?" para "Foda-se.". Daí que veio a tal necessidade de fugir.

Gostaram? Meninas, voces podem votar no Pós Florescer aqui, por tudo que há de mais sagrado? MUUUUUUITO OBRIGADA!

Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis