terça-feira, 24 de abril de 2012

To precisando.


To precisando de um abraço grande, daqueles que me fazem parecer menor do que já sou, e que deixam aquele cheiro cítrico impregnado na minha blusa pelo resto da semana. To precisando de um olhar que me diga pra ficar, acompanhado de um sorriso implorando um beijo. Só não vale dizer que me ama, porque é capaz de eu acreditar. Eu só preciso de alguém por perto. Alguém que me beije a testa antes de ir embora e que diga pra eu me cuidar mesmo que eu passe o dia dentro de casa. To precisando de alguém que me ache nos escombros da noite, quando nem eu souber onde estou. Alguém que guarde o último pedaço do bolo para comermos juntos, e que lembre do meu aniversário exatamente à meia noite. To precisando de alguém que não se importe em emprestar um lado do foninho, e que me faça cafuné até eu apagar. Não precisa ser meu namorado. Mas se for, terá que lembrar de mim pelo menos uma vez no dia - não sou muito exigente. Também terá que colaborar com meus regimes fora de época e com minhas crises emocionais. Esqueça sua vida chata e sem graça, eu gosto de aventuras e de risos e besteiras. Eu quero poesia cantada no meio da multidão, e entradas para parques de diversão. E o mais importante, terá que me amar de verdade. Não precisa gritar pro mundo, nem contar pros seus amigos. Portanto, sinta-se à vontade se desejar oficializar nosso namoro gritando das torres mais altas dos mais altos castelos que eu sou sua e você é meu. Você sabe, sempre gostei de histórias que não fazem sentido, mas que terminam em finais felizes.

Um comentário:

ShareThis