quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Em qualquer lugar do mundo - Bruno Prado


Esta é a história de um amor perfeito que, como todo amor que dura pra sempre, terminou. Relata todas as fases por que o personagem passa de um término de relacionamento: negação, fúria, barganha, depressão e aceitação, baseadas no modelo de Kubler-Ross. A história está montada em cima de textos sobre momento presente e flash-forwards, o que inclui alucinações, delírios e viagens temporais. O desespero pelo fim e o medo da vida pontuam este romance cheio de emoções fortes e mais de um final, todos surpreendentes.
Este é o primeiro livro de um total de 3.
O fim é apenas o começo de tudo.

Em qualquer lugar do mundo é um livro escrito por Bruno Prado, que usa como pseudônimo C.A. (oi, eu revelando todos os seus segredos), nome que vocês já devem ter visto por aqui, já que sou uma de suas leitoras e apreciadoras. Venho contar-lhes o quanto já me emocionei por causa de seus textos, e tenho certeza que este livro me surpreenderá também. Gosto de dizer que ele é dono nos finais improváveis, então espero, nada mais nada menos, que um final extraordinário.

Devido ao seu talento com as palavras, estou divulgando seu livro, mesmo que eu tenha lido apenas as primeiras páginas (que vocês podem encontrar aqui). E se vocês começarem, aposto que sentirão a mesma vontade de continuar lendo que eu fiquei quando cheguei na última das primeiras páginas.

Aproveitem e comprem!
Quer saber mais sobre o autor? Entre no blog dele!

2 comentários:

  1. "Gosto de dizer que ele é dono nos finais improváveis"
    Amei! :)
    Espero que eu exceda suas expectativas sobre o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Quando sobrar um dinheirinho, já sei no que vou investir

      Excluir

ShareThis