quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Day 13: Someone you wish could forgive you


Me desculpe por ser tão tola, por dizer tantas besteiras, e por não ser como antes. Eu não sei se eu mudei, falando de um geral, ou se foi só com você. Eu juro que não queria que fosse assim. Nem sei como aconteceu. Creio que a culpa seja minha, entretanto eu não tenho uma desculpa razoavelmente aceitável para te convencer de tal. Só quero que saiba que não foi maldade. Pode ser que eu tenha enjoado da sua bondade em excesso, ou da sua compaixão (que pra mim se tornou quase como uma melação), ou até das suas histórias que sempre parecem não ter fim. Se tiver lido isso, por favor, não me julgue, e não chegue e me pergunte se essa carta foi pra você. Eu não conseguirei responder, e nem irei, mesmo que me implore. Tenho vergonha de mim mesma. Vergonha do que eu faço com as pessoas, sem a mínima intenção de magoá-las, mas magoando. Me perdoa? Me perdoa por isso e por todo o resto? Estou tentando ser uma pessoa diferente, juro.

Thais Katsumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis