segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Day 14: Someone you’ve drifted away from.


Simplesmente aconteceu. O que nós menos esperávamos, o que menos desejávamos. Nos afastamos. Nos afastamos tanto que você se tornou apenas parte das minhas boas lembranças, como dizem por aí, é como se tudo que tivéssemos vivido só existisse em arquivo. Nada novo. Só aquelas lembranças que ficarão pra sempre. O lado ruim? Tenho medo de esquecê-las. Medo de não lembrar mais do seu nome quando alguém perguntar quem foi minha melhor amiga da infância. Mas não posso esquecer, porque passei com você o que eu chamava de pré-adolescência. Por favor, continue na minha vida? Mesmo que pouco, mesmo que quase nada. Eu preciso disso. Preciso daquela felicidade boba de quando ficávamos horas vendo filmes, j-dramas e jogando the sims. Eu preciso de você. Uma pena que eu fui tão tola de só perceber isso depois de tanto tempo.

Thais Katsumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis