quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Nunca esquecerei .

A perda é algo assustador, algo impossível para nossa capacidade de entender. Entender porquê pessoas queridas se vão. Porquê pessoas que faziam o bem, se vão. Porquê pessoas que marcaram nossas vidas, se vão. Porquê pessoas que nos faziam bem, se vão. Talvez esse seja o destino, é o que todos dizem. Ou é porque Deus desejou, e Ele sabe o que faz. Mas apesar de tantas teorias para explicar perdas e mais perdas, vidas e mais vidas deixadas pra trás, toda uma história que foi construída, é tão difícil entender, porque tudo isso tem que acontecer. E depois, tudo que nos resta são lembranças, lembranças boas ou lembranças ruins, mas aquelas que sabemos que vão ficar guardadas eternamente. O mundo poderia explodir, mas as lembranças sempre continuariam conosco. Lembranças como todos os dias que costumávamos brincar na rua de casa; ou aquelas infinitas vezes que aprontamos e para não levar bronca corríamos pra cama sem olhar pra trás; aquelas incontáveis vezes que passamos os feriados mais entediantes juntos, olhando um pra cara do outro e nos perguntando o que faríamos; todos os dias que inventávamos desculpas pras nossas mães pra dar um rolé; todos nossos pensamentos pro nosso futuro; todos os planos que fizemos juntos; aquelas vezes que íamos numa lan, sentávamos um do lado do outro, e começávamos a conversar pelo msn; todas suas caretas exageradamente parecidas com animes ou emoticons; todos seus sorrisos; todas as canções sem sentido que você escrevia; todo carinho que você tinha pelas pessoas; toda ajuda que você me deu nas horas mais difíceis da minha vida; todas as músicas que você me mandou e me fizeram chorar; cada cartão de feliz aniversário ou feliz natal que você me entregou; todas as aulas que matamos juntos; TUDO. Eu não vou esquecer. Porque tudo que eu vejo hoje, eu me lembro de você, músicas, cartas, celulares, cadernos, canetas, computadores, tvs, baralhos e até aquele professor que nos tirava do sério. Você ficará guardado pra sempre, porque apesar do tamanho buraco que você deixou no meu coração, ainda resta aquela esperança de te encontrar de novo, e de ser feliz mais uma vez ao seu lado.

Um comentário:

ShareThis