sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Odeio mortalmente .

Quando ninguém ri da minha piada, que eu demorei tanto tempo ensaiando. Quando riem de uma coisa que eu falo sério. Quando uma pessoa que eu não gosto fala sem parar. Quando uma pessoa que eu amo, não diz nada. Quando desconhecidos ficam relando em mim como se fossem amigos desde 1994. Quando a internet tá uma merda e não entra no orkut. Quando eu percebo que ninguém lê meus tweets. Quando me dizem coisas horríveis sobre minha religião. Quando não acreditam que eu tentei salvar um passarinho que meu bebê (auau) arrancou a cabeça dele. Quando minha mãe acorda de tpm, e ainda sai gritando meu nome pela casa toda, até eu sofrer com ela. Quando um professor fica horas e horas falando sem parar, fazendo com que eu acorde à cada vez que ele grite, como se fosse um padre vereador. Quando eu tento tocar uma música impossível de ser tocada, e no fim, eu ainda não consigo tocar. Quando me mandam fazer coisas que eu simplesmente odeio fazer, como lavar meu tênis. Quando insistem em dizer que eu sou bonita. Quando alguém me odeia e não tem a coragem de me dizer porquê. Quando eu fico de boca fechada, ao invés de fazer um pequinino escândalo por alguma coisa justa como a vida de uma pobre formiga. Quando eu como sem parar e depois me olho gordamente baleiuda no espelho. Quando eu to assistindo um filme on-line no megavideo e dão 72 minutos. Quando as pessoas esquecem de mim, depressão. Quando um vídeo da Lady Gaga não está no youtube ainda (não que eu goste dela). Quando eu tenho muita vontade de tirar foto e minha câmera quebra. Quando todos meus amigos resolvem tirar da minha cara no mesmo dia. Quando eu acordo inchada feito uma porquinha(?). Quando as pessoas desconhecidas me ignoram, talvez seja porque eu fale demais, mas isso é só virtualmente. Quando minha mãe fica gritando meu nome, e fazendo de tudo pra eu sair da frente do pc. Quando alguém mente feio, ou fala a verdade mais horrível do mundo como se fosse rotina, entendeu?. Quando eu não tenho tempo nem pra ir no banheiro. Quando alguém rouba a ideia que foi inicialmente minha. Quando falam mau dos meus amigos na minha cara. Quando carinhas feios, nojentos e pedreiros dão cantadas ridiculamente podres. Quando eu pago um pequeno mico, como entrar na sala de aula errada e todos me olharem feio, ou entrar no carro errado e chamar a mulher de “mãe”. Quando não posso sair de casa porque estou num dia não tão bom. Quando eu repito mil vezes a mesma palavra, e fico parecendo um disco com defeito e meio gago. Quando dão indiretas tão diretas, que se tornam ridículas, invés de falar na cara. Mas, o que eu mais odeio de tudo isso, é ter a capacidade de odiar.

Um comentário:

  1. oh boy,eu ñ teria saco p/listar td oq eu odeio,a nao ser se eu tiver inspirada,tds tem a capacidade de odiar,msm q ñ admita,isso é fato

    ResponderExcluir

ShareThis