domingo, 28 de fevereiro de 2010

As vezes penso se é amor.

Na verdade não sei bem ao certo. Talvez eu não consiga decifrar essa palavra tão cedo assim, não tão cedo como eu espero. Eu já pensei muitas vezes se o que eu senti, fosse amor. Mas agora, vendo todo o passado, acho que não cheguei nem perto de saber da verdade. Talvez aquela vontade louca que eu tinha de conversar com ele, não fosse um sinal de amor. E nem as vezes que eu fiquei feliz por ele ter dito coisas bonitas que me tocaram. Ou todas aquelas vezes que todos meus amigos ficaram sabendo à seu respeito, simplesmente porque ele não saia da minha cabeça. Talvez ninguém ame de verdade, afinal, alguém já soube descrever essa palavra? E se o amor, for muito mais do que imaginamos? E se ele for muito mais que amor de pai, ou de irmão? Provavelmente não descobriremos logo. Até encontrarmos alguém que achamos que é a pessoa que nos faz feliz. Mas e se esse feliz for somente um minúsculo pedaço de um sentimento? É fácil para quem está apaixonado dizer, “é claro que o amor existe”, mas será que essa mesma pessoa já pensou no que é realmente o amor? Esse amor, é como querer morrer por ele? É como defendê-lo, mesmo o mundo inteiro achando que ele está errado? É acreditar em todas as palavras dele, e não discutir após isso? É ser fiel, e nem sequer pensar em outra pessoa? É fazer de tudo pra vocês serem felizes, nem que isso custe a “morte” de outro alguém? O que é realmente o amor? Talvez eu nunca chegue a conhecer esse significado. E se você sabe o que é, espero que aproveite isso o máximo possível, porque o poder da palavra amor é mais forte do que tudo, nada pode derrubá-lo, nada pode destruí-lo.

Um comentário:

  1. tbm nao sei se o amor existe,eu já fui totalmente louca por um boy e ele por mim mas nenhum via isso(amor de antas eh linds 1bjo;*)mas aí ele só foi se declarar qdo já tinha deixado de gostar de mim,eu fikei emo,mas agr,nao sinto nada,qdo eu lembro da kra dele eu só penso q ele tinha um nariguete enooooormous,isso tbm me leva a questionar,será q o amor existe msm?:/

    ResponderExcluir

ShareThis