terça-feira, 2 de março de 2010

E essa hora vai chegar .

Eu penso todos os dias da minha vida no dia da minha morte, é. Não, não é medo de morrer, porque a morte é natural, todos vamos morrer. O ponto é, quando e como vou abandonar toda a vida miserável, mas linda, que eu tive aqui. Tenho medo de pessoas chorarem sem sentir nada por mim. Medo das pessoas que eu amo não se importarem com isso. Medo do meu velório ser vazio, e só ter tias limpando minha cara fedida. Medo de não ter feito coisas podres que poderiam ter me feito tão feliz. Medo de ter vivido uma vida inteira, e não ter conhecido a palavra amor. Medo de ir dessa pra pior, sem dizer adeus aos meus amigos lindos e perfeitos, rs. Considere isso uma despedida, se caso algo acontecer. Credo. Enfim, não posso fugir da morte, e nem vou, algumas pessoas sentem que estão no final da sua vida, não sei se isso é verdade, eu bem que gostaria de saber. Fiquei com vontade de escrever sobre isso, mas não vou me matar, relaxa. Mas tudo que eu sei, é que a morte é a consequência da vida, e estou a esperando desde o momento em que comecei a viver.

Um comentário:

  1. eu tbm penso td isso,e pensando em tds os meus amigos verdadeiros,em tds as falsidades q os meus ''amigos''fizeram cmg,acho q ,sem contar os virtuais,só iriam umas 3 pessoas no meu velorio se eu morresse agr :S,só espero q pessoas q nao gostem de mim nao vao,nao quero lagrimas falsas ;)

    ResponderExcluir

ShareThis