segunda-feira, 14 de junho de 2010

Até que a morte nos separe.



Essa frase ecoou na minha mente por muito tempo. E por muito tempo eu acreditei que ela fosse verdadeira. Que só a morte poderia mesmo nos separar. Mas tenho medo de que não seja pra sempre. Tudo que eu mais queria era um relacionamento estável, e penso que isso possa nunca existir no meu vocabulário.

Por que? Porque sou muito enjoada. Seria um grande desafio me fazer gostar de uma mesma coisa todos os dias. Rotina é tedioso demais pra mim. Eu quero mais, eu quero sempre mais. Dizer "eu te amo" sempre, se torna repetitivo, cansa. Amar é legal, é divertido, diferente. Mas tenho medo de que não seja pra sempre. Por que vai machucar, sempre machuca. Só que alguns amenizam essa dor, outros escondem, e tem uns até que não suportam e desistem. Tenho medo de estar enquadrada nessa última opção.
Das duas uma, ou eu nunca encontrei o "verdadeiro amor", ou tenho 7 vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis