segunda-feira, 21 de junho de 2010

Só por um olhar.


Te ver todo dia me aperta o coração.
E saber que nunca nos falaremos machuca mais ainda.
Você sabe que eu existo, vejo isso nos seus olhos.
É rápido.
Mas consigo ver muita coisa no seu olhar.
Parece que é destino. 
Mesma hora, mesmo lugar, todo dia.
Depois de te ver, tenho que respirar bem fundo.
Rotina.
Me vem à cabeça como é seu nome, um nome que eu possa nunca conhecer.
Eu sei que você nunca irá parar e me pedir número de celular ou orkut.
Sei que nunca vai esbarrar de propósito em mim como uma desculpa pra falar comigo.
Mas às vezes sonho com isso.
Coisa de adolescente que espera o príncipe encantado.
Bobeira.
Eu sei.
Mas não consigo evitar.

2 comentários:

  1. Ahhh,
    Voce consegui trduzir em palavras tudo o que eu sinto agora.
    Eu não sei o que eu sinto, mas é bem parecido com isso.
    Obriga, esse texto me fez sentir melhor.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz Bárbara! *-*
    Eu quem agradeço por você passar por aqui (:

    ResponderExcluir

ShareThis