sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Primeiro dia.



Primeiro dia: dez coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora.
Você foi e é a pessoa que mais esteve do meu lado, mesmo não tendo noção disso, e mesmo achando que eu te odeio profundamente. Eu não te odeio. Porque é você uma das pessoas mais importantes na minha vida, eu sei que sem você, eu não estaria aqui, eu não conseguiria viver, eu não existiria. Obrigada.

- Bem, nunca estive perto o suficiente de ti, pra dizer que é o meu melhor amigo, mas isso não importa agora, você sabe o quanto o amo, e tudo que eu mais te desejo é toda a felicidade do mundo. Tenho ciúme, mas faz parte da vida. Eu te amo demais, nunca se esqueça disso.
- Você sempre foi minha melhor amiga, até eu sair da sua vida. Juro que não queria isso. Ainda te acho uma das melhores almas do mundo. Sei que não pude te conhecer bem, porque éramos ainda muito novas, não sabíamos nada da vida. Mas saiba que estarei sempre aqui, esperando para que você venha ver o Nick de novo.
- Querida, desde o berço. Desde de tão cedo. Se me perguntassem qual é minha amizade mais longa e mais durável, eu diria, a sua. Claro, nós temos um motivo pra permanecer tanto tempo assim juntas: quase sangue do mesmo sangue, não é? Eu lembro de todas as vezes que você se mudou, e eu ficava tão triste, por você não estar mais do meu lado. Sei que sentirei muito sua falta quando cada uma for para um lado, não é?
- Minha melhor amiga from fake. Claro que qualquer pessoa que me conhece, saberá de quem estou falando. Era tudo uma bobeira, coisa de adolescente sem amor. Mas quem dera. Você conseguiu permanecer na minha vida por mais tempo do que um dia eu pudesse imaginar. E espero que continue, até a eternidade. Porque você me faz feliz. Você me faz ver o mundo de uma outra forma, mesmo com todo esse pessimismo. Eu te admiro, e sempre irei te admirar. Por favor, não estrague isso. Eu confio muito em você.
- Não faz tanto tempo assim que nos conhecemos. Você se tornou uma pessoa especial muito rápido, sabia? Tenho alguns conceitos sobre você, mas bem, não quero pensar nisso agora. Você é muito especial pra mim, apesar de eu estar numa fase meio que ruim, talvez você entenda o que eu quero dizer. Bem, nunca te esquecerei.
- Tenho uma coisa de ficar enjoada das pessoas, e você, foi a que eu mais enjoei. E foi por tão pouco tempo que nos conhecíamos, e você já fazia parte essencial da minha vida. Já te perdoei por coisas que provavelmente não deveria, já aguentei todos seus medos, e sua falta de atenção, ou bem, não como posso chamar aquilo. Mas independente de tudo, você é uma boa amiga. E quero que esteja pra sempre comigo, quero ouvir seus problemas, chorar, engordar e passar noites em claro como fazíamos. Faz isso por mim?
- Já ia me esquecendo de você. Não menos importante. Eu sei que você não sabe disso, e pensa que eu te odeio, mas não é verdade. Você é muito especial pra mim. Sinto sua falta, quando não estou contigo. E sei que também sente a minha, lá no fundinho. Bom, não temos culpa de sempre termos vivido juntos, não é? Guarde isso bem, pois não será sempre que te direi essas coisas: eu te amo guri.
- Uma amiga, uma companheira. Uma das melhores de papo. Vou confessar, tem dias que tenho muito ódio de você. Mas é pelo simples fato de que não te vi nesse dia. É estranho, estar contigo me trás uma paz imensa. E bem, não conheço tão bem assim a sua vida, mas o suficiente pra permanecer nela. Não pense que eu te esqueceria, você é especial pra mim. Te amo garota.
- Eu sei que eu sou quase ninguém pra você. Pensei muito bem antes de escolher minha última pessoa aqui. E bem, você foi a escolhida. Nós não somos as mais aproximadas, nem as melhores amigas, não temos tanto assunto em comum, mas eu te admiro. Apesar dos seus pequenos defeitos. Quero que saiba, que nossa amizade é estranha, mas ainda assim é uma amizade, e pra mim isso basta.


Primeiro dia: dez coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora.
Segundo dia: nove coisas sobre você.
Terceiro dia: oito maneiras de ganhar seu coração.
Quarto dia: sete coisas que cruzam muito a sua mente.
Quinto dia: seis coisas que você gostaria muito de fazer que ainda não fez.
Sexto dia: cinco pessoas que significam muito pra você.
Sétimo dia: quatro coisas que você nunca esqueceu.
Oitavo dia: três coisas que você gostaria de esquecer.
Nono dia: dois smileys que descrevem a sua vida agora.
Décimo dia: uma confissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis