sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Day 5: Your dreams


Queridos sonhos,

Vocês nunca ficam pra sempre ao meu lado, e eu ao menos sei o porquê disso. Quando penso em realizá-los, vocês me abandonam, me trocam por outros. Tudo bem, estive pensando, provavelmente quem os troca sou eu, não é? Não tenho culpa se não são fortes o suficiente para ficarem ao meu lado. Eu simplesmente não suporto ter a mesma rotina de sempre, e isso acaba derrubando vocês.
Seriamente? Obrigada por vocês existirem. Se não fosse por vocês, eu realmente não conseguiria ter todas as coisas que eu tenho. Certamente não teria motivos pra viver. Sei que a maioria de vocês não são reais, e isso me enlouquece, mas o que eu posso fazer? São sonhos que vão além da razão. Mas eu não vou parar de lutar. Porque vocês devem ficar felizes quando são realizados, então, eu também fico... OK! Eu fico radiante, maravilhosamente linda, me sentindo a pessoa mais sortuda do mundo, parece até que a vida é perfeita.
Sonhos lindos, a realidade não é nada, perto de vocês. No entanto, vocês poderiam se auto-realizar, não acham?

Thais Katsumi.

Um comentário:

  1. A subjetividade nesse post me recordou uma passagem de Fernando Pessoa:

    “O sonho é ver as formas invisíveis
    Da distância imprecisa, e, com sensíveis
    Movimentos da esperança e da vontade,
    Buscar na linha fria do horizonte
    A árvore, a praia, a flor, a ave, a fonte -
    Os beijos merecidos da Verdade.”

    Muito bom...

    ResponderExcluir

ShareThis