quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Amor de menos


 Eu, você e nossos sentimentos. Ou melhor: os meus e os seus, já que -apesar de eu negar- são completamente opostos. Você me ama...e eu? Acho que não tem nome pro que sinto. Só o que posso dizer é que não é o mesmo que você, e tenho medo de te machucar por isso. Por ter maquiado essa agonia por tanto tempo, mentindo pra mim, pra você e pra todos os outros ao dizer que era forte, quente e verdadeiro. Não tem nada disso aqui...é tudo trêmulo, inconstante, incerto e gelado.
 E ainda está escondido. Escondido porque tentei de diversas maneiras mudar nossa situação, mas não consegui. Tentei me afastar, e você me puxou de volta. Tentei dizer a verdade, mas você me comoveu com seu amor tão urgente e fez com que eu desistisse no meio do caminho (ou da discussão). Tentei me forçar a sentir, mas te garanto: é impossivel fazer o coração acreditar numa mentira favorável à mente. E  hoje tento fugir...do errado, do certo, de você, de mim. Enquanto não consigo, nos engano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis