sexta-feira, 23 de março de 2012

Ac(alma).

Vota no Pós Florescer bem aqui, por favor?

  Acalma poder olhar para o Sol, e mesmo com você longe, conseguir sentir no calor dele, o teu amor. É como se minha alma esquentasse e esfriasse ao mesmo tempo, é um choque térmico que passa por cada milímetro do meu corpo com força. Por quê será que você me atinge tanto assim meu amor? Esse amor já está velho, como aqueles livros empoeirados no fundo da minha prateleira. Mas ele é tão forte, é tão delicioso de sentir... não quero perder essa sensação, de acordar todos os dias sabendo qual é a razão do meu viver.
  Acalma conseguir chegar em casa, com tantos deveres de casa, tantos compromissos, Sol escaldante penetrando em meu corpo e empanturrada de fome e mesmo assim conseguir pensar em você. É impressionante o modo como eu sempre sinto falta de tudo. Por que não aproveitei quando havia tempo? Ou por que será que não fugi de toda essa aflição e essa tal onda escura que vem atingindo todo o meu tempo e meu jardim que costumava ser tão colorido? Agora ele está tão vazio, tão descolorido e mal iluminado... que tal se eu der o nome á ele de "Coração"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis