sábado, 10 de março de 2012

Minha lente nova: 50mm f/1.8



Como eu havia dito, já tinha encomendado minha lente nova, com esse vendedor. A lente custou R$ 351,00 incluindo o valor do frete. Confesso que fiquei surpresa com a qualidade dessa lente, apesar de barata comparada à muitas outras. Ela chegou já faz um bom tempo, eu só estava aprendendo a mexer melhor nela. E hoje, vim mostrar algumas fotos que tirei!










Quer conferir mais fotos, e ir acompanhando esse meu outro hobbie? Entra no meu flickr






6 comentários:

  1. Adorei as fotos. Vc tem talento. invista nele!!

    Bjãooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! Não sei se é talento, rs. Só gosto muito de como uma imagem pode transmitir o que eu sinto.

      Excluir
  2. lente maravilhosa hein, eu gosto muito de fotografia tambem xD e fotografo meus propios editoriais da uma olhada la xD adorei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lente é perfeita! *-* Não consegui encontrar suas fotos. Mas amei o seu blog, é lindo!

      Excluir
  3. Estou passada :O
    Que linda as fotos! a lente é realmente muito boa...
    Eu comprei hoje minha camera mas é amadora kkkk
    tirei algumas fotos até, mas em comparação as suas
    as minhas fotos fica no chinelo kkkkk
    Adoreiii
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu realmente acho que a lente pode ajudar muito! Mas conheço muita gente que usa câmeras de péssima qualidade, e as fotos saem perfeitas. Quero dizer, é o fotógrafo que faz a mágica toda. É só saber usar!

      Excluir

ShareThis