sábado, 6 de abril de 2013

O mundo à parte da leitura.


     As particularidades, hábitos ou manias de cada um quando lê são caraterísticas que definem o mais íntimo de nós. Há aqueles que gostam de anotar os trechos mais bonitos ou relevantes das histórias que leem, há outros que preferem sublinhar as frases mais marcantes ou então os que simplesmente guardam na memórias as páginas que mais os marcaram, sem esquecer os sonhadores que se deixam envolver de tal forma pela trama da leitura, que entram nela e vivem como se fossem um personagem. Realmente, o ato de ler e a interpretação da leitura é algo tão particular, que se torna em um hábito quase de intimidade e que nos leva à alienação do mundo real, mas a uma alienação tão saborosa e tão proveitosa que não há nada que pague.
     Mas por outro lado, quantas reflexões importantes não fizemos depois de uma boa leitura, quantas decisões foram tomadas ponderadamente depois de uns momentos de relaxamento com um bom livro, quantos exemplos de vida já não conhecemos em bibliografias de figuras marcantes ou até mesmo nos romances mais fictícios que lemos? É certo que, no final das contas, esta alienação não é nada errada e só nos ajuda a sermos mais felizes na busca da inspiração em livros que tantas e tantas vezes nos motivam a viver coisas novas e a enfrentar desafios que nos pareciam impossíveis de superar. 

CUPONS DE DESCONTO NOS SEUS LIVROS FAVORITOS!
     Por isso, o segredo é ler e ler cada vez mais. E a melhor maneira, atualmente, para conseguir adquirir muitos livros para continuar lendo sem parar e não prejudicar suas economias, é utilizando as livrarias on-line. Essas lojas oferecem produtos com preços muito mais acessíveis que os das lojas físicas e, frequentemente, oferecem cupons de descontos que podem ser utilizados para comprar livros de qualquer gênero literário. Um dos sites que oferecem cupons de desconto para grandes livrarias, como a Saraiva, é o Cuponzar.com.br. Este portal reúne cupons e divulga promoções e ofertas de mais de 170 lojas online de todo o país. É muito fácil utilizar o Cuponzar para comprar na Saraiva e em todas as demais lojas. Basta entrar no site Cuponzar, pesquisar pela Saraiva e encontrar os melhores cupons e promoções do mundo literário. Escolha os livros que você mais deseja e receba-os em sua casa. Você não precisa gastar com transporte ou estacionamento e não corre o risco de ir até a loja e não encontrar o exemplar desejado. Assim, sobra muito mais tempo para você ficar em casa relaxando e realizando suas leituras. As compras online parecem ser a melhor invenção para os amantes da literatura desde que Goethe inventou o romance. Experimente, você só tem mais livros a ganhar.

     Tá esperando o que? Corre lá e pegue os melhores cupons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis