terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Remetente para remetente



Querida Thais Katsumi,


Esta é a primeira carta que eu escrevo pra ti. Bom, é simples, só porque hoje é o SEU aniversário. Resolvi não ser clichê e deixar de lado tudo aquilo que todo mundo fala (isso fica pro final).
Não quero me gabar, mas eu sei que sou a pessoa que mais te conhece. Ou melhor, que sabe que ninguém pode te conhecer tão bem, já que você muda a cada segundo. E acabo de perceber que isso me inclui: eu não consigo saber quem você é de verdade, não sei de quem você gosta, tampouco quem você ama. Eu deveria saber, não deveria? Ou melhor, você não deveriia ser tão difícil assim, nem tão... Não sei exatamente que palavra se encaixaria aqui.
Quero dizer que apesar de você não ser a melhor de todas, eu estarei sempre do seu lado. Quando você não estiver mais aqui, eu posso ter certeza de que não existo mais, não é?
Um dia, as pessoas que você mais ama, vão estar aqui, do seu lado. Até aquelas que estão tão longe. Não fique triste se não foi esse ano. Ainda terão muitos pela frente. Você vai ser feliz. Vai achar o cara da sua vida, e descobrir que na verdade ele não é bem esse cara. E então vai achar outro, e outro. Até que um dia você vai encontrar de verdade. Não fique longe dos seus amigos, você sabe muito bem que eles são importantes pra você. Seja paciente, e... 
FELIZ ANIVERSÁRIO!
- imagine aqui todos os clichês -

Com amor,                .
Thais Katsumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis