segunda-feira, 26 de abril de 2010

Quem ganha essa briga?




Agora eu sei porque vivo no meio de tanto indecisão. Não é só porque eu não tenho argumentos, ou sou fraca e fico ouvindo todas as outras pessoas. É simplesmente porque existe uma luta sem fim dentro de mim. Coração vs Mente. E não é fácil decidir por qual deles eu opto. Eles quase sempre estão em desunião, e eu nunca sei qual caminho devo tomar. Eu sei, e sempre saberei, que minha mente é a razão, e ela sempre estará certa, porque ela pensa nas consequências, protegendo o coração pra ele não se machucar depois. Mas o coração também não perde nessa briga, ele luta com todas as forças para ser o maior, porque é pelo caminho que supostamente me faria feliz, mas ele não conhece as consequências, então pode se machucar muito mais fácil. Na real, acho que se eu seguir por qualquer um desses caminhos eu vou me machucar. Então eu sempre escolho seguir o meu coração, que eu sei que vai me fazer sofrer depois. Mas o que eu me importo é com o meu presente, porque o futuro ninguém conhece. É melhor arriscar pela felicidade! Correr riscos às vezes é preciso, e quem sabe não seja bom pro final? É o que eu espero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis