quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dou o melhor de mim.



Sou egoísta. Sim, egoísta mesmo. E se duvidar, das piores. Primeiro, eu sempre quero ter o que eu não posso, isso é egoísmo não é? É egoísmo eu querer ter pra mim, o que não é e nunca será meu. E o pior é que eu sei que eu sou assim. Posso ver em todos os meus atos. Fico atordoada a cada vez que alguém que eu amo, fala mil maravilhas sobre outro amigo. Eu gosto disso, quero dizer, de saber que meu amigo está feliz por ter muitos outros bons amigos. Mas mesmo assim sou egoísta. Muitos definiriam isso como ciúme. Mas é bem pior. Eu quero ter a atenção só pra mim. Eu quero ser melhor do que esse amigo do meu amigo. EGOÍSTA. Não tem palavra melhor pra me descrever. Parece que eu amo as pessoas, e quero ser a mais importante pra elas, pelo simples fato de elas terem alguém mais importante do que eu. E eu guardo essa magoa só pra mim. Por fora, as pessoas vêem que eu entendo e não me importo em que “lugar” eu esteja, só que por dentro meu coração está sendo esmagado só por eu não ser a mais especial. Apesar de tudo, muita gente já entrou na minha vida pra me mostrar que eu estou errada, pelo menos tentaram. Podem me julgar por isso, e me dizer que eu estou errada, mas eu estou tentando melhorar, juro que estou. Quem sabe um dia eu deixe tudo isso de lado? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis