segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Me ajuda?

Preciso MUITO da ajuda de vocês. Estou participando de um concurso, onde tive que mandar uma foto para ajudar o meio ambiente. Minha foto foi selecionada para votação nacional. Eu queria muito ganhar esse concurso. Gostaria de pedir o voto de vocês, quanto mais vocês puderem votar, mais eu agradecerei. Por favor? É só entrar nesse site, e procurar nas páginas (onde estão as miniaturas), a foto abaixo:

Depois é só seguir as instruções de como votar, e pronto. Se puderem divulgar, eu agradeço.
A frase que eu fiz é a seguinte: "If the smallest animals perform their work perfectly, why can't we accomplish ours? It isn't so difficult, is it? Moreover, if we continue ignoring the nature, we will be ignoring our lives."
Que em português ficaria: "Se os menores animais realizam seu trabalho perfeitamente, por que nós não podemos fazer o nosso? Não é tão difícil, é? Além disso, se continuarmos ignorando a natureza, nós estaremos ignorando nossas vidas."


Desde já agradeço pela ajuda de vocês.
Thais Katsumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis