terça-feira, 30 de novembro de 2010

Alone.



Ter tantos amigos. Ser tão amável com as pessoas. Sorrir, e contar piadas. Tudo isso parece insuficiente para que eu não me sinta sozinha. Não vou mentir, às vezes ficar sozinha é muito melhor do que ter alguém por perto. Sozinha, eu consigo pensar, o que não é muito bom a maior parte das vezes, devido ao fato de que: se eu penso, eu vejo todos os problemas -das pessoas e de mim. Eu percebo o quão nós não merecemos estar vivendo. E as coisas que antes eram incríveis, passam a se tornar fúteis ou de baixo escalão. E essas coisas fúteis, fazem com que eu admita que não existe um ser carnal perfeito. Não existe o homem dos meus sonhos, e nem o melhor amigo. O homem dos meus sonhos, não tem a mesma mentalidade do que chamamos de "homem". O melhor amigo, nunca vai embora, além disso, um melhor amigo não existe, porque cada pessoa possui uma característica especial para ser amada, ela não vai ser melhor do que ninguém. Somos todos iguais. Todos filhos de Deus. Filhos que infelizmente não respeitam nem o próprio Pai. Filhos que erram, e colocam a culpa no outro. Filhos que mentem, matam e roubam. A solidão é horrível. No entanto, parece a unica maneira de me livrar por um tempo de todo o mal que percorre o mundo.


Thais Katsumi.

5 comentários:

  1. *-* adorei, se não se importar queria postalo no meu tumblr, claro com seu nome no fim do texto, parabéns muito Liiiindo aqui ;D

    ResponderExcluir
  2. Claro, pode postar sim! Ficarei feliz *-* Qual é o seu tumblr?

    ResponderExcluir
  3. éh me vi nesse teu post, você escreve muito bem ;)

    ResponderExcluir

ShareThis