terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Eu não te esqueci.



     Falar de você foi sempre tão fácil, que agora é até estranho.
     Nunca pense que eu irei te esquecer, porque eu não sou capaz de esquecer as pessoas mais importantes da minha vida. Pode acreditar. Eu não falo isso só porque lembrou do meu aniversário. Falo isso porque é verdade. Porque apesar de estarmos tão distantes o teu nome ainda faz parte das conversas com meus "novos" amigos. Entretanto, claro, você sempre continuará sendo minha amiga. É diferente de antes, muito, aliás. Mas não me importo. Se tu soubesse a felicidade que eu fiquei de te ver na porta da minha casa. Aquela saudade dos velhos tempos bateu no fundo da alma. Aquela pessoa maravilhosa que eu conheci, e aquela vontade de passar o tempo com você voltou à tona. Diferente do que você pensou, foi eu quem achei que você tivesse me esquecido. É como você disse, isso dói. Machuca muito. Saber que nós nos afastamos, que não somos mais as melhores amigas de sempre.
     Uma vez minha mãe me disse: "Ela é sua amiga de verdade, né, filha?" E eu nunca tinha pensado nisso antes. No entanto, a partir desse dia, eu percebi, que você É minha amiga de verdade, mesmo depois de tanto tempo.
     Você tem razão, nós éramos apenas duas crianças que não sabiam nada da vida. Pouco importa, sua amizade foi muito importante pra mim, pra minha vida! Eu descobri que existem pessoas com bom coração. Que existem amigos de verdade, amigos que a gente nunca esquece.
     Eu lembro de quando eu disse pra mim mesma que nos veríamos sempre, que seríamos as melhores amigas pro resto da vida. Talvez isso seja verdade, não é? Eu espero que sim. Espero que possa ser sua amiga pra sempre.
     Sinto saudades de quando tudo era bonito, legal e sem maldades, a época em que eu vivi com você. Ainda penso se a escolha que eu fiz foi a certa mesmo: Mudar de colégio. Foi tão dolorido. Mas eu fui me adaptando a minha nova vida. E nós fomos nos distanciando aos poucos.
     Se eu tivesse um pedido pra fazer, eu pediria pra viver tudo de novo. Todo o tempo que passamos juntas, minha infância, minha pré-adolescência. Obrigado por ter me feito tão feliz! Sou EU que devo à você. Porque depois de tanto tempo, achei que me trataria diferente, mas você não mudou. E é por isso que eu ainda acredito nessa amizade.
     Eu te amo muito Monnyke Madeira Coradine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis