sábado, 18 de dezembro de 2010

Just look.

Não tente adivinhar meus medos, nem chutar o que eu vou querer ouvir depois de uma briga. Esse jogo de sorte ou azar nem sempre funciona. Talvez você leve sorte. Mas quer algo mais preciso? Basta me observar. Olhar bem fundo, onde quase ninguém alcança. Só assim saberá o que eu quero, o que eu desejo. É difícil. Mas não custa tentar. Não ouça só o que eu falo, não preste atenção só no que eu faço, isso tudo é superficial, eu posso estar apenas sendo gentil. Try to be better than otters. Me conheça. Não veja só a minha face, vá além, descubra o que ela quer dizer. Não dê atenção para o que eu uso, mas para o que eu queria estar usando. Não ligue para o que eu falo, no entanto, tente entender o que eu penso. Basta olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis