domingo, 23 de janeiro de 2011

Day 7: Your ex-love



Querido ex-amor,

Não sei se te amo. Ao menos na teoria eu não deveria te amar. Depois de tudo que aconteceu, e de tanto tempo que passou, era pra você se encaixar na categoria idiotas que eu amei. Porém, na prática é um pouquinho diferente, o verbo não está conjugado da forma mais exata, devido ao fato de que eu acho que você se encaixaria em idiota que eu ainda amo mesmo não sabendo que eu existo.
Você deve estar se perguntando o porquê de eu ter sido tão apaixonada pelo idiota aí. Na verdade, sei que nem todos os caras são idiotas, mas assim é mais fácil para deixar de amá-los. Quero dizer, acreditar que eles nunca me farão felizes, que são galinhas e nada românticos. É o que eu penso de você. Ou o que eu faço minha mente pensar.
Provavelmente eu nunca amei um cara assim como eu te amei, nunca beijei um cara da mesma forma que eu te beijei, e se um dia eu achar um cara que realmente me ame, e que me faça sentir o dobro de tudo o que eu senti quando estava com você, será o dia mais feliz da minha vida.
Eu não queria te esquecer por nada nesse mundo... Mas eu preciso.

Com carinho, 
Thais Katsumi.

2 comentários:

  1. Você já está no dia 7, e parei no terceiro dia, não rola, os pais deveriam ser os últimos...
    Esse daqui vou ter que pular, eu não tive ex, rssrsrsrs...
    Eu adoro fuçar no seu blog...
    Aliás, nem todo homem é cajageste, existe bem pouquinhos que prestam...
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu também nunca tive um ex. Pelo menos não um ex-namorado. Mas tive um quase-ex-amor, que acho que conta. KKK
    Quanto aos homens que prestam... Talvez existam. :)

    ResponderExcluir

ShareThis