quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Não aguenta mais a sua vida?

Tanta dor, tanto sofrimento. Garotos que não te querem, uma aparência nem um pouco do jeito que você deseja, sem dinheiro pra comprar roupas, muita academia e pouca comida. São tantos os problemas, não? Agora, junte todos esses problemas, e veja qual é o resultado. Muito, certo? Então conheça a história dessa garota:


A história começa antes mesmo de Juliana Wetmore nascer, quando tudo ia bem, até os pais descobrirem que o bebê não tinha estômago. Surgiram outras complicações, e muitas vezes os pais ouviram que Juliana não conseguiria sobreviver. E mesmo assim, ambos decidiram ficar com ela.
O parto foi muito complicado, Tami (mãe de Juliana), teve hemorragia, e foi preciso de duas equipes para cuidar de mãe e filha, lutavam pela sobrevivência de ambas. As duas resistiram, e ficaram bem. Juliana nasceu sem rosto (como dizem por aí), é uma doença genética caracterizada por deformidades crânio-facial, doença nomeada Treacher Collins Syndrome. Ela fez 21 cirurgias, onde se inclui desde operações simples à mais complexas.
Para ela se comunicar, é muito difícil, porque precisa aprender a linguagem dos sinais. E o que ela sabe é muito limitado. Por exemplo, quando a perguntam quem é tal pessoa, ela sempre responde que é seu amigo. O caso de Juliana é considerado o pior já existente.
Juliana, apesar desse pequeno detalhe, é como qualquer outra garota, no entanto, ela tem mais desafios. Desafios que são superados ao lado de sua família.
Não se trata somente de aparência, se trata do que ela é por dentro. Já parou pra pensar nisso? Muitas pessoas tem uma aparência praticamente perfeita, e reclamam de suas vidas. Juliana? Ela parece não se importar tanto com isso. Ela é cercada de pessoas que à amam, porque ela tem um bom coração. Eles não vêem o exterior e sim o interior. Ela aprende com eles da mesma forma que eles aprendem com ela. Juliana é uma lição de vida!

Então, se você está sofrendo pelo muito que tem, pense novamente.
Isso não é uma corrente, mas se acha que isso pode mudar a vida de alguém - assim como mudou muitos dos meus conceitos - repasse essa mensagem, alguém pode estar precisando ver isso.
Queria, enfim, parabenizar a coragem dos pais, que não desistiram de Juliana, mesmo com tantos obstáculos. Ainda haverá muitos outros, e estarei orando pra que tudo dê certo na vida dela.


Para maiores informações, conheça o site dedicado à ela.

Um comentário:

  1. Thais, seguindo teu blog :)
    e concerteza, algo que merece ser repassado.

    http://deesneeurando.blogspot.com/

    ResponderExcluir

ShareThis