terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Day 2: Your Crush



Querido Damon,
Eu te conheço tanto e você não me conhece nada. Um pouco injusto, não acha? 
Se você as menos existisse, a desculpa seria um pouco melhor. Sinto muito sua falta. Mas isso não importa quando se trata de um personagem. Ian Somerhalder não é nada comparado à você, desculpa, é porque não conheço nada sobre ele, exceto pelo fato de que ele te representa, e muito bem por sinal. Claro, se não fosse por aquele sorriso lindo dele, você não teria me convencido tão fácil. Suas atitudes más e a falta de piedade não são grandes fatores pra fazer uma garota se apaixonar. A menos que esse cara tenha um outro lado quando está com a sua amada, que é o seu caso. E mesmo eu não sendo essa amada, e mesmo me cortando o coração ver aquela piranha da Elena te "dando um fora" - quando eu no lugar dela, não pensaria duas vezes em escolher você ao invés do Stephan -, e pior ainda, mesmo você não existindo, você é minha paixão.
Espero do fundo do meu coração que todas as garotas loucas por vampiros, escolham Stephan, e não você. Queria poder um dia te conhecer, e dizer o quanto me doeu o coração o dia em que você disse pra Elena que você a amava, e no mesmo instante, a fez esquecer. Eu queria que ela soubesse disso, apesar de eu ter desejado profundamente estar no lugar dela, eu queria que ela ficasse com você, e não com Stephan. Stephan é perfeitinho demais, isso enoja. Entretanto, você é o cara certo, apesar de ser tão errado. Infelizmente, é um errado apaixonante.
Thais Katsumi.

10 comentários:

  1. Oi...
    Estava buscando inspirações em blogs alheios, caí no da Xisto, e por também estar fazendo o 30 days letter project, vi um comentário seu lá, e decidi aparecer por aqui, dar uma prestigiada... me alegra dizer que gostei muito do que vi. Sua sinceridade e originalidade são muito legais, parabéns...
    Nunca vi "Vampire Diaries", mas você fala com tanta paixão que até fiquei com vontade de ver!!
    Abraços e continue a proposta...

    ResponderExcluir
  2. Esse sua carta me emocionou. Eu nunca gostei de Vampire Diaries, mas vc falou dele de um jeito tão... apaixonado. Foi lindo! De verdade. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Eu também nunca achei que the vampire diaries seria tão legal assim, mas recebi tantas recomendações que resolvi assistir, e claro, me apaixonei, pela série também, mas principalmente por Damon. rs

    ResponderExcluir
  4. oiii, acho que vasculhei um pouco por aqui. Mas acredito que somos rivais. É somos, sim, e muito. Eu sou completamente louca pelo seu Damon, na verdade nosso, rs. Sim, eu concordo plenamente com você que a Elena é um bobinha, e ela tinha que ficar é com o perfeito do Damon. E eu chorei na cena que ele diz que a ama, e a faz esquecer, rs. Mas enfim, eu amei seu post. Seu blog, tudo por aqui. To te seguindo, e quanto ao Damon, eu deixo você gostar dele também. Mas só um pouquinho, rs rs . Beijos. E parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda! Infelizmente, como eu imaginei, não era a toa que eu gostava dele, provavelmente milhões de garotas também gostam, mas sempre temos um pouco de esperança, não é? Brigada querida! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Thais adoreii seu bvlog e principalmente esse seu post! E eu também amo o Damon!! hihi

    ResponderExcluir
  7. Olá Thais adorei seu blog e principalmente esse seu post!Eu também amo o Damon!!hihi

    bj..

    ResponderExcluir
  8. Obrigada! *-* Também amo muito o Damon, e torço pra ele ser feliz!

    ResponderExcluir
  9. Damon, amo muito ele. Se eu pudesse ficaria com ele, se ao menos, ele existisse =/ Meu Ian, meu DAMON s2

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindo! Adorei o texto. Muito bom mesmo, tão sincero. Você escreve muito bem, parabéns.

    ResponderExcluir

ShareThis