quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Day 3: Your parents


Mamãe e Papai,

Desculpe, já comecei mal. Mas não posso falar de ambos como se fossem um só, quando são pessoas totalmente diferentes que nem sequer vivem no mesmo lugar. De qualquer forma, continuarei...

Porque apesar de tudo, vocês são meus pais. Me colocaram no mundo, e me ajudaram a crescer. Me amaram e eu os amei. Sem mais nem menos, passei à odiá-los, como todo adolescente. Poderiam ao menos ser um pouco mais liberais, afinal, não sou mais uma criancinha - apesar de que serei pra sempre a filhinha de vocês. Mas no fundo, sempre os amarei, mesmo que eu disser coisas horríveis e imperdoáveis.
Hoje, ainda não sou uma mulher, não tenho filhos, nem sobrinhos. No entanto, talvez um dia eu possa dizer o quanto sou grata de saber quão difícil é tentar fazer de outra pessoa, uma pessoa digna de respeito.
Obrigada por me fazerem o que sou hoje. E, não se preocupem, já não sou tão tola como antes, sei me cuidar. Além do mais, apesar de eu ser apenas uma adolescente, sei das más consequências que algumas coisas trazem. Vocês sabem que não sou como todo adolescente. Confiem em mim. E, se eu errar, por favor, só peço que fiquem do meu lado, pode não ser o que querem, já que me avisaram tantas e tantas vezes, mas eu não sou perfeita, então, só entendam.

   Thais Katsumi.

Um comentário:

  1. Adorei o gráfico, e sua profundidade é realmente tocante... Não sei quantos anos tem, mas você realmente sabe se expressar muito bem... E quanto a nossos pais, bom, são todos iguais eu acho, e seremos sempre seus filhotinhos...

    ResponderExcluir

ShareThis