sexta-feira, 11 de março de 2011

Desculpa? Por tudo.


Eu sei que você disse que desculpa é a minha solução depois de fazer alguma besteira, mas eu realmente não sei se sou capaz de fazer algo mais. No entanto, eu queria que você soubesse que não é só você que fica machucada. Porque meu coração está doendo, e não é aquela dor física que eu sinto de vez em quando, é pior.
Na verdade eu sei que eu sou todas as coisas que você fala. Mesmo que esteja brincando. Sou assim... Chata, idiota, boba, falo demais, não deixo você pensar, não presto pra nada, não faço nada certo, não sei nem carregar uma revista sem deixar que ela caia numa poça d'água. Isso machuca. Muito. Eu tento me controlar, colocar um limite em tudo que eu faço, entretanto não é tão simples assim.
Desculpa, se eu não consigo dizer essas palavras cara a cara, e que essas aqui estejam todas embaralhadas, eu simplesmente estou escrevendo o que o meu coração pede. E por favor, não quero que isso te machuque, porque não é pra machucar.
Eu já não tenho mais condições de dizer que eu vou mudar. Sei que já prometi milhões de vezes, só que é praticamente impossível. Eu sou imperfeita - demais - e isso é um fato.
Realmente não gosto de forçar sorrisos quando eu queria estar em lágrimas, tampouco esperar chegar em casa pra me trancar no quarto e chorar. Mas é inevitável. Assim como ser o que eu sou. Isso faz de mim um lixo, eu sei. No entanto, eu ainda estou aqui. Fazendo as pessoas se machucarem, sendo odiada por pessoas que eu amo, rodeada de pessoas que ao menos me cumprimentam. E por que nada disso acaba? Bem, eu também não sei. Poderia acabar amanhã, ou daqui a alguns segundos. Mas eu precisava ter dito isso. Não quero que me odeie, não quero ser mais chata. Talvez dormir para sempre seria a outra solução.
Não estou pedindo pra eu ser a mocinha da história. Não sou. Nunca fui. Não serei. Também não estou esperando que esse texto resolva tudo, porque é como você diz: as coisas não são tão simples assim.
Provavelmente você terá uma interpretação diferente do que a que eu deveria passar. E é por isso que é difícil viver. Tentar fazer o melhor pra que uma pessoa não te deixe, ou observá-la pra ver se o que você disse a fez sorrir. 

Eu queria ser a amiga perfeita...
É decepcionante não conseguir cumprir essa missão.

Thais Katsumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis