domingo, 13 de março de 2011

Um e-mail na minha caixa de mensagens


Querida Pamela,

É com você mesmo.
Estou a um bom tempo escrevendo e reescrevendo esse texto, e não é porque você é uma "chata puxa saco", porque não é. A questão é que eu não te conheço. Não sei quem você é, o que você faz, ou  se esse texto te fará chorar ou sorrir. Embora tudo o que eu quero que saiba é que você conseguiu fazer o meu dia feliz.
Comentários, recados no orkut e e-mails, realmente me deixam com uma pitada de quero mais. Mas o seu foi especial, eu não sei porque. Provavelmente porque você foi a primeira, digamos, desconhecida que me mandou uma mensagem tão bonita assim, apesar de eu já ter recebido outros elogios que me aumentaram o ânimo, a sua foi... emocionante e me fizeram encher os olhos de lágrimas.
Separadas por uma tela de computador. Nós não temos uma história de aventuras, nem rimos juntas ou caminhamos em um parque, mas de um jeito estranho, eu senti uma necessidade enorme de que isso acontecesse. 
E te responder por e-mail não seria a mesma coisa, porque eu realmente queria te agradecer, por estar aqui sempre. E dizer ao mundo, o quanto você foi especial por dizer todas aquelas palavras bonitas.

Muito obrigada,                . 
Thais Katsumi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis