domingo, 10 de abril de 2011

O virtual pode ser real.


Hoje eu percebi que nossa amizade vive à base de palavras. Não que isso seja ruim, no entanto é insuficiente pra o tamanho do sentimento que eu tenho por você, porque eu preciso te dar um abraço quando você parece triste, e olhar nos seus olhos pra dizer o quanto eu esperei pra te conhecer. Provavelmente você é uma das pessoas mais carinhosas da face da Terra. E eu não sei porque, nem como, mas eu sinto ciúmes quando te vejo falando com outras pessoas, quando eu vejo uma simples foto de você com seus amigos, e até dos nossos amigos em comum no orkut -que na minha cabeça estão querendo te roubar de mim- além de todas as pessoas que têm a chance de estar aí, do seu lado. Talvez isso seja inveja. Mas não é por mal. Eu só não sei como eles não vêem o quanto é importante ter você por perto. Lembro-me de que eu prometi que nada faria nossa amizade ter fim, mas eu tenho tanto medo que alguma coisa aconteça. Só pra você não esquecer, eu te amo muito muito muito. E vai ser pra sempre.

Thais Katsumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis