sábado, 14 de maio de 2011

Conto de fadas pessoal.


Há algum tempo atrás, quando chorei com minha primeira decepção amorosa no colo da minha mãe, antes de me fazer cair no sono com o carinho, ela me disse certas palavras bobas, só pra amenizar mesmo a situação:
_ Não chora minha filha, logo aparecerá seu príncipe encantado.
Dizer isso a uma pré-adolescente não serviria por muita coisa, até porque, meu mundo ali parecia que iria desmoronar, e que eu só ia amar aquele plebeu que havia partido meu coração.
Mas o tempo passou, e mesmo assim o tal príncipe encantado não chegou. Tudo bem, porque o que depois eu sempre ouvi falar é que a vida é dura mesmo, e que nada nela se consegue fácil. E eu acreditava que podia continuar com meu realismo chato e sarcástico, até ontem.
Ontem? Sim, ontem alguém me provou que a vida as vezes pode ser melhor que um conto de fadas, que alguém que te ama, não precisa ser um príncipe para ser encantador e que sonhos se tornam realidade nem que seja por um momento. O sonho de ser amada, com direito a todos os clichês, palavras de amor canção ao pé do ouvido. O sonho de se sentir realizada como menina mulher. Ontem eu provei algo raro e delicioso, o gosto doce da perfeição. Sua voz naquela canção, seu cheiro naquele abraço, seu amor naquelas palavras. 

Gabriela Castanhari do blog Cravo e Canela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis