sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Hoje é seu dia.


Pensei em fazer alguma surpresa, te dar algum presente legal, mas talvez eu não devesse fazer uma coisa que aquela outra pessoa deveria fazer, não é? Mesmo que eu quisesse te ver extremamente feliz e vibrando por dentro, por alguma surpresa que eu te fizesse. Então decidi apenas te mandar uma mensagem. Sem rodeios ou melosidades. Mas cá estou te escrevendo um texto, afinal. Pra ser sincera, acho que você merecia mais. Mais que isso, mais que qualquer coisa.
Eu sei, eu sei, talvez eu nem te conheça tão bem pra saber, mas é o suficiente pra desejar - de coração - tudo de melhor. Desejar que você possa chegar na terceira idade e gritar para o mundo "VALEU A PENA!". 
Provavelmente qualquer coisa que eu fizer... qualquer coisa que eu disser, não será de grande preciosidade pra você. Você sabe. Eu sempre duvidei da minha capacidade de impressionar as pessoas. Sempre duvidei de mim. Talvez por isso perdi muitas delas.
Não sei se já te perdi. Portanto, espero, angustiadamente, que a resposta seja não. E se não for essa... tudo bem. Porque pra mim valeu a pena!
Obrigada, por você existir. Afinal, é neste dia que comemoramos a sua existência, não é?

Thais Katsumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis