sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Imaginário.



- Quem sabe ir pra longe resolva?
 - Não resolve.
- Quer conversar?
- Não, obrigada.
- Quer ficar sozinha?
- Mais?
- Então você quer companhia?
- É pra sempre?
- Pra sempre na medida do possível.
- O possível é pouco... Muito pouco.
- Faz tempo que é assim?
- Bastante
- Desde quando?
- Desde sempre, já perdi as contas a muito.
- E nunca melhorou?
- Temporariamente, talvez.
- Como?
- Isso é muito complicado de entender.
- Eu posso conseguir entender.
- Eu não quero falar.
- To incomodando?
- Outras coisas já incomodaram bem mais.
- Ah... Você tem sonhos?
- Alguns.
- Quais são?
- Nada importante.
- Sabe, depois que eu realizar todos os meus sonhos eu vou ser muito feliz, e você?
- Estaria morta.
Alethéia Skowronski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis