segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Nossos passos

 
Hoje eu queria você aqui. Queria sua voz, seu toque, seu olhar, as batidas do seu coração...mas está tudo tão longe! Você e tudo isso que me faz feliz. Poderiamos nos deitar nessa minha cama minuscula e rir porque toda hora um dos dois cairia pra fora. Poderiamos tomar chocolate quente, nos enrolarmos na minha coberta de solteiro e disputar cada centimetro dela. Assistir um filme de suspense achado no fundo da estante só como desculpa pra nos abraçarmos do começo ao fim. Queria te mostrar minhas coleções, te ver brincar com minha cachorrinha, te explicar meu quarto e todo o universo dentro dele. E lá mesmo, fazer nossa paixão tornar-se amor.
 Mas hoje, assim como em todas as outras vezes que me senti sozinha, o máximo que posso ter de ti é seu sorriso bobo atrás da tela do computador. Você ai, eu aqui. Toda essa tecnologia e ainda não inventaram um imã pra juntar os amantes sedentos de carinho e companhia? Não. O homem não foi capaz de ajudar o amor. Esse amor que apesar de passar por tanta mudança, continua o mesmo. Quero ouvir suas declarações bobas e piegas aqui, bem no meu ouvido. Logo, se ninguém deu conta de resolver esse nosso problema, o Universo que o faça! E o Universo, você sabe meu bem, só funciona via espirito. Isso eu sei que posso ter bem ao meu lado. Vamos amor, liberte essa sua alma doce e deixe-a saciar a minha! Ando amarga e preciso de seu sabor.
 E juntas, unidas na paixão mais sincera de nossas vidas, nossas almas dançarão uma valsa. Com os olhos fechados, olhando para dentro de nós mesmos, veremo-nos com nossos trajes de gala e sentiremos o perfume das flores do salão de dança. Você vai falar sobre como danço mal, enquanto eu, envergonhada, ficarei em silêncio, me concentrando em não arrancar seu pé fora. E aos poucos, com seu jeito bobo você conseguirá fazer com que eu me solte e tudo flua. Nós voaremos sobre os outros casais vazios e cegos, e lá em cima nos beijaremos num sem-fim de amor. Todos vão olhar pra cima e suspirar com a visão de duas almas fundindo-se e dando vida a um só espirito. Nós dois sendo um.
 Engraçado: você não está aqui, mas nunca te senti tão presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis