domingo, 13 de novembro de 2011

Sete Vidas.

Pra quem acabou de assitir o Fantástico viu o livro "Sete Vidas" das gêmeas Mônica e Monique Sperandio. Elas tem 17 anos e acabam de lançar o primeiro livro, baseado em sonhos que ambas haviam tendo sobre água. Como gostam de magia, fadas e até Peter Pan, resolveram escrever uma história cheia de mistérios que deixará o leitor de boca aberta. Elas são Curitibanas, leitoras, escritoras, sonhadoras e dramáticas. Seus escritores favoritos são Clarice Lispector, J.K. Rowling, Nicholas Sparks, Cornelia Funke, Meg Cabot, Libba Bray e Amy Huntley. Para quem quiser acompanhar um pouquinho do que elas fazem, basta acessar o site "Gêmeas Things".


Em Sete Vidas, "na pequena cidade de Moonville, Aprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanato Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos. Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito. Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o fôlego dos leitores em cada página."

E tem mais! Pra quem se interessou, pode ler o primeiro capítulo do livro aqui. Se gostar, corre para comprar! Já está à venda: Livrarias SaraivaLivrarias Curitiba, Livraria Cultura e Estronho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis