sábado, 14 de julho de 2012

Um sonho, uma frase, um olhar.


Como foi a sua noite? A minha foi um pouco cansativa. Fui dormir tão tarde que era quase de manhã. A parte ruim é que eu deveria acordar 7 hrs para caminhar. Mas não deu muito certo, por causa dos 7ºC que estavam a congelar minha pele, até debaixo de, pelo menos, quatro cobertas.
Fazia um bom tempo que não sonhava contigo. Principalmente nessas noites maldormidas. No entanto, hoje consigo lembrar com perfeição de cada detalhe (ou pelo menos de quase todos) desse sonho tão inesperado. Talvez eu tenha ficado preocupada por você parecer tão triste na noite passada. Espero realmente que nada tenha acontecido. Se tiver acontecido algo muito grave, por favor, venha falar comigo.
Talvez você nem queira saber, mas faço questão de contar: Estávamos em algum tipo de lugar perigoso, e nunca esteve tão escuro como estava. Ambos estávamos em perigo... Mais especificamente: pendurados em algum lugar alto demais. E eu só poderia saltar de onde estávamos se você saltasse primeiro. Mas você não queria! Me olhava com um olhar malicioso e cheio de sarcasmo, esperando que eu te dissesse algo que tu gostaria muito ouvir. Te xinguei de tantas coisas por você parecer desejar que eu caísse dali, que não conseguia nem pensar no que queria escutar. Lembro perfeitamente do seu sorriso de deboche por causa de todo o meu desespero. E quando eu finalmente disse a frase mágica, você pulou, me dando espaço para eu  poder pular também. Quando chegou no chão, tinha uma menina à sua espera, vocês deram um beijo, ela te parabenizou, e me olhou com um ódio inexplicável. A primeira coisa que eu pensei foi: "Você me trocou por isto?". E a segunda: "Só espero que ela beije bem". Ela continuou me olhando com uma cara de vadia. Mas a questão é: Eu não me lembro do que eu disse. Não lembro do que você queria ouvir. Se tu souber, jura que me conta? Eu juro perdoar o olhar ameaçador da sua nova garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis