segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Os melhores fotógrafos de casamentos.


Registrar um acontecimento é fácil. Mas fazer isso com qualidade são poucos que conseguem.
Hoje trouxe para vocês os melhores fotógrafos de casamento, segundo o Vou Me Casar. A lista tem 18 fotógrafos esplêndidos, mas destacarei apenas cinco que eu mais gostei!

Kevin Weinstein consegue capturar em segundos momentos que fogem do clichê. Sua fotografia é única, expressiva (exatamente da maneira que eu mais gosto). Segundo ele: "Quando se trata de suas memórias, eu acho que você não deve comprometer. Eu sei que há fotógrafos mais acessíveis, mas poucos deles se importam tanto com seus clientes como eu. Eu invisto no melhor equipamento, o mais recente, última educação e os mais inteligentes parceiros para garantir que o seu dia e sua vida seja capturada da melhor maneira possível."


Erik Clausen é um contador de histórias de casamento. Inspirado por seu Pai que está no céu e sua paixão por casamento, vive em busca de pessoas apaixonadas - tanto uns pelos outros como pela vida - a fim de contarem sua histórias através de belíssimas fotografias.


Jerry Ghionis é considerado um dos cinco maiores fotógrafos de casamento do mundo. Seu estilo de fotografar pode ser descrito como um glamour vintage se encontrando com moda contemporânea. Começou a fotografar profissionalmente a mais de 18 anos e vem mostrando sua criatividade, seu amor natural e a empatia pelas pessoas desde então.


Vinicius Matos, brasileiro, também está na lista de melhores fotógrafos de casamentos, e eu, como toda boa brasileira, não poderia estar menos orgulhosa. De fato suas fotos são extremamente boas e muitas delas inusitadas (de onde vem tanta criatividade, não sei). Ele é apaixonado por preto e branco, mas suas fotografias coloridas não perdem em nada.


Bebb Studios é uma equipe de fotógrafos especialistas nessa área. Procurados não só pela aparência, mas também para a diversão que trazem, esta equipe combina profissionalismo com criatividade fazendo as imagens de seu casamento certas. Procurando fotografar seus melhores momentos, independente de qualquer coisa.

E aí? Qual desses fotógrafos você chamaria pro seu casamento? Afinal, um evento tão importante assim não pode passar despercebido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis