segunda-feira, 29 de julho de 2013

Um novo cara.


De repente... Te esqueci. E não foram segundos ou minutos como costumava acontecer. Foram horas. Horas mesmo. Na verdade, só fui me dar conta agora, depois de um dia inteiro sem nenhuma partícula de ti em mim. Imagino que esteja tão pasmo quanto eu. Quem dera a guria mais carente do mundo esquecendo o cara da vida dela. Mas é, foi o que aconteceu.

Isso porque outros olhos, tão lindos quanto os teus, me olharam por todas essas horas. É porque outra voz, levemente mais aveludada que a sua, contou-me piadas que me fizeram rir tão alto que a vizinhança toda pode ouvir.

E aquele sentimento de não te pertencer mais deixou-me tão aliviada que pensei nunca mais precisar te ouvir, nem te abraçar, ou te olhar, ou te beijar. Porque aquilo estava fazendo-me bem. Tão bem que talvez este novo cara seja meu mais novo vício. Assim como é possível que este meu mais novo vício me faça esquecer de vez o meu antigo (você, diga-se de passagem). O que me assusta um pouco, já que nunca pensei na possibilidade de te esquecer. Mas que também me deixa feliz, já que finalmente não me importo com o "nós" como você também não se importava.

Não estou trocando-te. Estou respirando novos ares. Talvez ele tenha entrado na minha vida na hora certa. Isso é considerado amizade por interesse? Espero que não, pois nunca me senti tão bem por tão longo período de tempo. E ele é o culpado disso tudo. Ou talvez você em primeiro lugar. Então, de certa forma, obrigada por ter feito-me encontrar esse cara. Quem sabe ele não vê em mim o que você nunca viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis