sábado, 6 de março de 2010

You make me happy .

São vocês a base de tudo. É por vocês que eu vivo, é por vocês que eu me considero alguém na vida. As únicas pessoas que conhecem o meu verdadeiro eu, se é que isso exista. Mas o que eu quero dizer é que vocês vivem comigo, à pouco, ou muito tempo, e sabem todas as vezes que eu, sei lá, estou apaixonada, ou depressiva. Sim, claro que sabem. Eu me importo com vocês, como se fossem meus filhos, eu sei que não vieram do meu ventre, mas é como se fossem parte de mim, se é que me entendem. Quando fico muito tempo longe (dependendo da pessoa, muito tempo é menos de 2 ou 3 hrs), eu sinto uma imensa falta. Digo isso com toda certeza, porque é o que eu sinto mesmo. É como se grande parte de mim, fosse se apagando, fosse ficando vazio. E como meu coração é mole que nem, sei lá, água, a primeira coisa que eu faço é chorar. Viu, quem lê isso, não deve acreditar, porque não me conhece, não o bastante pra saber que eu sou capaz de me magoar por qualquer coisa, por qualquer palavra a mais que alguém não devia ter dito. Talvez vocês me conheçam melhor que eu mesma poderia me conhecer, e isso é tão bom. Bom, porque eu posso ouvir uma segunda opinião à respeito do que eu devo ou não fazer. Obrigada por todos vocês terem aparecido na minha vida, porque não existem coincidências, se vocês estão comigo, é porque eu preciso de vocês. ily <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis