domingo, 14 de março de 2010

Eu te amo .

Um dia eu prometi pra mim mesma, que eu não adicionaria mais ninguém no fake, e nem amaria de novo por internet, porque eu tinha descoberto que isso não era o que me fazia feliz no final. Mas eu ignorei, ignorei tudo isso. Porque eu te encontrei. É claro que te adicionar poderia ter sido a pior coisa da minha vida, na verdade eu ainda não sei, não sei nada do final desse 'conto de fadas'. Mas você me faz feliz, você faz os meus dias terem sentido, você é mais uma grande parte de mim, se é que me entende. Não é só mais um amigo na minha lista de amigos que vem tão rápido, e saem tão rápido. Talvez eu esteja enganada, talvez eu pense uma coisa que na verdade não é, talvez você ame outro alguém, e eu não quero estragar tudo, eu não quero estragar o amor de outra pessoa, eu não quero estragar a sua vida, assim como muitas pessoas conseguiram estragar a minha. Falo essas palavras com sinceridade, assim como falo contigo todos os dias. Assim como sinto sua falta à cada minuto que você deixa de me responder, mesmo que necessário. Eu sei que pode ser bobagem, ou até criancice minha, mas você é sim a minha vida agora. E textos podem não significar tanto quanto deveriam, mas é a única forma que eu vejo, de 'por pra fora' tudo que eu sinto. E tudo que eu mais quero, é que isso nunca acabe, pode acontecer tudo, mas eu queria que esse sentimento durasse pra sempre, essa confiança que eu sinto por você, esse amor que eu consegui conquistar em tão pouco tempo. Eu sei que isso vai além de uma tela de computador, não pode ser tão irreal assim. Bom, o que eu tenho a dizer é que você já é muito especial pra mim, e que eu nunca vou te esquecer, te amo bebe <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis