domingo, 28 de março de 2010

O horário .

Quem nunca olhou no relógio e viu as horas e os minutos iguais? Não é uma crença. Não, não chega a isso. É somente um jeito de lembrar da pessoa que você gosta. Na realidade, é uma coisa que me faz ficar bem, que faz eu me sentir humana. Parece que quando eu olho no relógio sem querer, somente pra saber que horas são, ou por nada mesmo, e vejo os minutos e as horas iguais, é como se eu me aliviasse por saber que alguém pensa em mim, no meio de tantas outras pessoas para pensarem, essa pessoa está pensando em mim. Mesmo que isso não seja verdade, é confortante crer que alguém se importa comigo. E todas as vezes que eu olho no relógio, e os números estão iguais, a primeira coisa que me vem à cabeça, é se ele está pensando em mim. É instinto, eu não faço por querer, mas é assim. Apesar da triste realidade de nem todas as pessoas acreditarem nisso, eu faço questão de pensar nas pessoas que eu amo, quando o relógio resolve mostrar os mesmos minutos e horas. E se essas pessoas olharem no relógio e virem os minutos e as horas iguais, elas podem ter certeza que eu estarei pensando nelas. Porque eu estarei. Isso se tornou um hábito. É como se as pessoas não precisassem dizer "pensei em você hoje", para que eu saiba que elas pensaram, porque eu simplesmente não ouço isso todos os dias, então prefiro acreditar que apesar de ninguém me dizer, existe alguém sim pensando em mim. E é por isso que eu continuo a ficar feliz à cada vez que eu olho no relógio e vejo os minutos e as horas iguais. E espero todos os dias da minha vida, de que isso não seja uma mera coincidência, porque se você sabe disso, não é difícil parar um minuto de sua vida para pensar em alguém que você ame. E mesmo talvez eu nem sendo tão importante pra essa pessoa, eu sempre me perguntarei se ela estará pensando em mim, mesmo que somente por um minuto. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis