domingo, 4 de abril de 2010

Prometo te esperar.

“Se você não se atrasar demais, posso te esperar por toda a minha vida.” (Oscar Wilde)
Porquê não esperar pela pessoa que eu amo? Talvez meses ou anos que pareçam ser perdidos, podem ser muito bem recompensados depois. Esperar pelo amor de verdade, não dói tanto quanto sofrer por outras paixonites. Pense bem, se eu amo alguém, e acredito que é amor, porquê não esperar por ele? Mesmo que fique uma eternidade. Vai passar. Toda a magoa que eu senti vendo o coração que deveria ser meu nas mãos de outra pessoa, um dia vai passar, e sei que posso esperar por isso. Todo ódio que eu senti das vezes que ele não teve coragem de me dizer a verdade, vai passar. Toda solidão que eu senti, quando ele estava ocupado com outra coisa, vai passar. O amor de verdade vence tudo, quebra barreiras, ensina e também faz chorar. Uma frase somente, é capaz de mudar uma vida inteira. Uma palavra sequer, pode me fazer esperar eternidades. Porque eu acredito no amor. Acredito que não existem coincidências. E se ele não se atrasar, eu vou esperar. Juro que vou.
Todas as lágrimas que por ele derramei, não foram em vão, eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis