terça-feira, 13 de abril de 2010

Ciumes. por: Karinna :D

Oii gente, dessa vez não vai ser a Thaisinha que postará pra vcs, mas sim eu @karinna_z , aháá, sigam os bons .-.
enfim, quero falar sobre ciume, nessa semana passada vivi casos que me fizeram pensar pra não fazer de novo, e não quero falar só sobre o ciume que vc tem do seu namorado e tals, mas tbm aquele q vc sente pelo seus amigos, isso mesmo! no meu caso, tenho muitos ciumes, de todos que amo <3 , as vezes até acho que é meio doentio, n sei. mas tbm acho q tem mais pessoas assim como eu, -t.
ah! e tbm tem a questao da confiança né, tipo, mts falam quem ama confia, mas ciumes, pra mim, n é só uma questao de confiança, mas sim da mentalidade da pessoa, do seu momento psicológico -q .
agr, vamos organizar os assuntos:
n saia brigando com seu namorado por ai (ou namorada) sem primeiro ver qual o motivo do ciume, é isso me aconteceu. Tente entender o que a pessoa está passando, o quão carente ela está e qual o tamanho do medo de perder vc. É isso tambem, ciume é a questao do medo, muuuito medo de perder a pessoa na qual vc se sente segura e confia muito, sim, medo de perder mesmo confiando, pq a gente confia em vc e n na outra pessoa q pode roubá-lo(a).
Chegando na questão de ciumes de amigos, isso tbm me aconteceu essa semana, meu melhor amigo tá namorando cm uma amiga minha, idiota o meu sentido aqui, mas tudo bem, eu nunca me senti tão mal, pra mim foi um choque, meu melhor amigo, com uma amiga minha, aquele q eu abraço, desabafo, brigo, choro, com outra pessoa ? é claro, n to impedindo ninguem de estar com outra pessoa, de arranjar uma namorada, mas as vezes o modo como vc conta essa "novidade" pode ferir a quem escuta, tipo, fiquei sabendo disso bem "bruscamente", meu medo de perder meu melhor amigo foi tão grande, meu ciume tbm foi grande, na vdd, foi esse ciume o culpado.
Enfim, tentar controlar o ciume é pior, com certeza, mas tbm vc n pode sair demonstrando ele pra todo mundo, pq ai q ninguem vai te querer mesmo, mas tentar descontar esse ciume de uma forma que n machuque nem vc e nem a pessoa amada é uma formal legal, tudo sem exageros, é claro. Tipo, uma boa conversa, com ctz é a melhor coisa a se fazer, tudo se resolve conversando, diga o q sente, chore, abrace, fale tudo, e se acontecer de novo, faça isso de novo, conversar sempre resolve, mesmo sendo o mesmo assunto da conversa varias vezes, mas se esse assunto ja estiver enterrado, n desenterre, isso é pior, via por mim!
Depois de tantas palavras, que acho q foram meio aleatorias aqui, vou indo embora, talvez eu volte pra postar mais alguma coisinha, depende da Katsinha, -t. Enfim, desculpem os erros se tiver, o que vale é a intençao, se eu n consegui ajudar ninguem com isso, me desculpem tbm. bgsbgs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis