sábado, 10 de abril de 2010

Você mudou.

Te vejo caindo e se afundando aos poucos. E eu simplesmente não consigo fazer nada para mudar isso. Não tenho a capacidade de dizer uma palavra. O porquê? Eu também não sei. Me sinto um lixo por estar fora dos seus bangs. Alguns me dizem pra não me meter, pois o problema não é meu, mas como posso te deixar fazer tudo errado e ficar quieta? Não sei se é o errado ou o certo, não sei julgar nada, e nem vou tentar. Apenas desconheço o que você é hoje. Aquele cara dos sonhos de toda garota, o guri fofo que me dava toda a atenção do mundo, onde ele está agora? Eu não sei. Mas você mudou, você regrediu. Conseguiu regredir! Eu queria muito te ajudar, eu queria muito que você voltasse a ser o garoto perfeito de antes. Mas ainda não sei como. Queria tanto que você me entendesse e me ouvisse de verdade, pelo menos uma vez na sua vida. Volta a ser como você era antes?
Apesar de tudo, vou te guardar pra sempre, os momentos bons nunca serão esquecidos. Porque você foi o meu apoio sem ao menos perceber. E eu quero que tudo aquilo volte. Todo aquele conto de fadas. Por favor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis