quinta-feira, 8 de abril de 2010

Se importam comigo?

É estranho quando as pessoas se importam comigo. Porque normalmente é ao contrário. E quando alguém pensa em mim ou faz qualquer coisa por mim, a vontade que eu tenho é de chorar. Chorar por ter pessoas tão queridas, que me aceitam como eu sou. Ver que eu tenho sim pessoas que oram por mim e querem meu bem.
Uma vez eu me queixava de que algumas pessoas me odiavam e eu nem mesmo sabia o motivo, então chegou alguém e me perguntou "Como alguém pode te odiar com o coração enorme que você tem?". E nossa, aquilo foi como um banho de felicidade. Qualquer palavrinha linda assim, vindo de coração, faz o meu dia renovar. Pode parecer bobo, mas são essas pequenas palavras que me levantam pra vida. São esses apoios que não me deixam desistir, mesmo que eu tenha caído infinitas vezes. E são essas pessoas que eu vou levar comigo por toda a eternidade. Porque esses pequenos mas grandes gestos me fazem bem.
Eu me machuco muito fácil com as palavras e com as pessoas. E muitas vezes penso que se eu não sentisse, se meu coração não doesse à cada vez que eu recebesse um não, eu diria que isso não passaria de um pesadelo. Todas as decepções, parecem sempre mais relevantes do que as coisas boas. Mas se eu for avaliar a quantidade de coisas boas que me acontecem, e todo amor que as pessoas sentem por mim, esse valor seria bem superior. Eu estou aprendendo a dar valor à essas pequenas coisas que as vezes passam despercebidas. E vejo que sou feliz assim. Vejo que sou feliz com vocês.

3 comentários:

  1. de verdade, não tenho mais vontade de postar no meu blog .-. voce posta antes de mim, tudo que eu estou sentindo; agora, de verdade, seus posts são muito bons, eu adoro e leio todos. Se continuar assim, voce vai longe. umbeijo :*

    ResponderExcluir
  2. magina amor, meu blog não é um dos melhores, confesso, posto pouco, por falta de tempo :/ mas, estou tentando melhorar. e obrigada amor !

    ResponderExcluir

ShareThis