terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Day 8: Your favorite internet friend.


É claro que eu tenho outros amigos via internet. Mas você é especial. Nossa história é diferente das outras, talvez não tão original. Meio... fake, só que bem mais verdadeiro que isso. "Daria um livro" já me disseram um dia. Quem sabe não sai uma história bem legal baseado na realidade, não é? Não sei se você gosta de lembrar de tudo que aconteceu, mas... se não fosse por tudo aquilo, eu não teria te conhecido.
Tudo começou quando eu conheci a Pietra, ela foi a minha primeira amiga do fake -sim, eu tive um fake-. Em um certo dia ela me disse que tinha encontrado o cara da vida dela. (Eu, curiosa pra saber quem era o cara perfeito da vez, o adicionei) Correção: A Pietra, não sei porquê, queria excluir o orkut, e esse cara - Philips; para os íntimos, Ph - me adicionou pedindo pra eu falar com a ela e convencê-la a não excluir. Ele era um cara MUITO bacana. Sempre dava um jeito de falar com ele. Chegou uma época em que eu falava mais com ele do que com a Pietra. Fomos ficando amigos. Ele sumiu por um tempo. E voltou de novo. Trocamos número de celular, e eu até comprei um chip da mesma operadora pra falar com ele. Luan, era seu nome da vida real. Ficamos mais amigos do que eu imaginei. Até mandei cartas, duas, se não me engano, e entre uma delas, eu planejava milhares de encontros, que não faziam o menor sentido. Ele sempre passava um ar de que não queria me conhecer. Até que chegou um dia, em que disse que precisava me falar uma coisa muito séria, que afetaria muito mais a Pietra do que eu... Ele não me disse nada nesse dia. Mas não conseguiu evitar, alguns dias depois ele me contou que ele, não era ele. E que ele, era você, Bubs. Sempre desconfiei de que o Luan não fosse normal. Que era um garoto perfeito demais pra ser um garoto, e que sabia demais sobre o que as garotas sentiam. E eu realmente não me importaria se naquele dia, o Luan tivesse me dito que gostava de outra garota, ou estava mentindo sobre alguma coisa, ou que era gay, ou se era uma garota. Eu me importava demais com a nossa amizade pra me importar com qualquer outra coisa.
Lembro que um dia eu disse que mesmo que qualquer coisa acontecesse, eu continuaria falando com você. Acho que você não acreditou, mas aquilo era verdade. E hoje, bem, você é uma das minhas melhores amigas, mesmo nós não nos conhecendo pessoalmente.
E eu teria feito tudo de novo, do mesmo jeito.
Eu poderia ter sido feliz se eu tivesse abandonado o fake, e esquecido de tudo lá. Mas nada se compara à imensa e inexplicável felicidade de ter continuado a falar contigo. Eu te amo, muito.

Thais Katsumi.


Um comentário:

  1. Com certeza isso daria uma puta história... Caramba, o Philips, que virou Juan era uma mulher...
    cacete, até reli isso para ver se tinha entendido de novo...
    Vamos roteirizar isso, rsrsrs...
    Muito bom, como de costume... e que bom que ainda sobreviveu uma amizade disso tudo, afinal todos aprenderam suas lições e o que foi pleno e maravilhoso, seguiu cultivado...

    Beijão!

    ResponderExcluir

ShareThis