quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

The last day with you.


Jogaríamos badminton em um campo florido. Eu faria você ganhar no último minuto e choraria porque não fui forte o suficiente pra vencer. Você riria e me pegaria nos braços gritando que sabia que eu tinha te deixado ganhar. Nós riríamos juntos e não nos importaríamos com nada. Marcaríamos um cinema pra mais tarde, e entre esse meio tempo mergulharíamos no oceano mais lindo que existisse. No fundo do oceano, eu tiraria a minha máscara  de respirar e gritaria que te amo, mesmo que não saísse som algum. Você faria a mesma coisa e me beijaria depois, tentando me carregar até a superfície. Eu sentiria falta de ar, mas você me beijaria com mais força para que eu não percebesse essa perda. Nós chegaríamos à superfície e nadaríamos até a beira da praia. Ficaríamos mais um tempo ali, deitados, olhando a lua que já começava a aparecer. Deixaria que a fome não fosse importante naquele momento, porque nada seria mais importante do que estar com você. Você me levantaria e me carregaria nas costas fingindo que eu não era nem um pouco pesada, eu ficaria me mexendo só pra que você mudasse de opinião, mas você seria tão persistente que não me soltaria até chegarmos no simples e aconchegante chalé que você reservaria para nós dois. Lá comeríamos sashimis preparados por profissionais nessa área, e de sobremesa os cupcackes mais deliciosos de todo o mundo com todo o tipo de formato e sabor. Depois de estarmos satisfeitos, eu faria de tudo para que aquele dia não acabasse. Iríamos ao cinema, mas eu não aguentaria ficar por lá, porque iria querer mais do que só ficar vendo à um filme. Eu não poderia perder mais tempo. Precisaria aproveitar. Mas eu iria querer apenas te observar até eu não poder mais. Te levaria para a cama e te daria um beijo de boa noite, te deixaria adormecer até que eu caísse no sono também... e ali permanecesse para o resto da minha vida, porque sem você, nada teria sentido pra mim.

Um comentário:

  1. Seu blog é lindo!!
    Seus textos são muito bons

    Tô seguindo
    Beijos♥


    http://sujeitoamudancaseou.blogspot.com/

    ResponderExcluir

ShareThis