quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Day 11: A Deceased person you wish you could talk to


Pra onde nós vamos quando passarmos dessa pra melhor? Vocês estão felizes aí? Vocês ainda "existem", certo? Faço essas perguntas porque não tenho certeza de nada nessa vida. Claro, a não ser que morrerei um dia. Minha religião sempre me fez ser mais forte à esse respeito. Mas "perder" ainda dói muito. Mesmo que vocês estejam em um lugar melhor e que estejam bem. Sempre bate aquela saudade, sempre retorna aquela dor da perda.
Não me recordo de ter perdido alguém por quem eu tivesse tanta intimidade, então eu sempre chorei pelos outros, que choravam por vocês, entretanto não citarei nomes. Vocês foram muito importantes para as pessoas que permanecem aqui, podem ter certeza. Acho que não precisaria ter dito, provavelmente já sabem disso melhor do que eu. Bom, só espero que estejam felizes, e que mandem boas energias para aqueles que ainda sofrem por vocês.

Thais Katsumi.
Ps: essa é a minha visão sobre isso, não estou obrigando ou tentando fazer qualquer um de vocês a acreditar, esse nem é o meu objetivo, e nunca foi. Siga e acredite no que quiser. Assim como eu, têm o direito de opinar, mas por favor não julguem ou ofendam outras crenças, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis